...
Clicando na barra de pesquisa, você poderá realizar sua busca avançada digitando o código do processo, aplicar filtros para localizar as tarefas ou processos de seu interesse na aba “Pesquisa avançada”. Você poderá, também, salvar uma configuração de filtro específico que utiliza sempre e, assim, poderá acessar, quando necessário, esse recurso de busca personalizado em “Pesquisas salvas”.
...
Como padrão, o sistema apresenta ativada a opção de “Ver apenas versões ativas”, porém, você pode mudar essa seleção para ampliar a sua pesquisa quando precisar buscar, também, processos que ainda não foram publicados ou que se encontram inativos.
...
Se você escolher por "Usuários” você irá observar que mais 4 opções irão surgir na tela, são elas: usuários “Ativos”; “Inativos”, “Bloqueados” ou “Todos”.
...
Agora, caso a sua pesquisa tenha um resultado interessante e sabendo que precisará ter essa visão em outros momentos, você poderá salvar sua pesquisa para que, em uma nova oportunidade, não tenha que refazer toda a configuração dos filtros e condições novamente.
...
Outra opção disponível é alterar o nome da pesquisa. Basta clicar no ícone “Editar nome” e, ao abrir a janela, fazer o mesmo procedimento de salvar uma pesquisa. Reescrever o nome e clicar em “Salvar” para realizar a alteração.
...
Você poderá fazer as mesmas modificações que são feitas na tela de pesquisas salvas, mas, agora, na tela do resultado da pesquisa. Acessando os botões no canto superior direito, poderá atualizar a busca, clicando no botão “Atualizar”, refazer modificando algum filtro ou condição dentro da busca, ou renomear a pesquisa clicando em “Editar nome”. Também excluindo a pesquisa pelo ícone da Lixeira. O último ícone disponível é o de “Download”. Este ícone permite que você faça o download do arquivo com o resultado da sua pesquisa salva.
...
O botão de “Download” é uma opção que permite você exportar o resultado da pesquisa em arquivos de diferentes extensões.
...
Se o formato escolhido for CSV, os dados deste formato são utilizados, geralmente, para importação e exportação de dados. Desta forma, esse formato não registra observações no arquivo. Clicando nessa opção, o usuário poderá desmarcar um ou alguns campos padrões e, depois de deixar marcadas as informações que quer obter, poderá clicar no botão “Gerar” para exportar os dados para o formato CSV.
...
Após o preenchimento dessas informações, você poderá escolher se irá realizar alguma busca específica de alguns ou todos os campos do modelo, ou selecionar algum(s) em específico e, após a configuração, gerar o relatório no formato desejado.
Dependendo do volume de informações, pode ser que, para gerar o relatório, tenha um tempo de espera. Dessa forma, um recurso útil é selecionar a opção que virá sempre desabilitada, mas que poderá ser acionada para “Enviar por e-mail quando ficar pronto”. Essa opção permitirá que o sistema envie os dados por e-mail. Para isso, basta habilitar o botão e clicar em “Gerar”.
...