Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Você poderá mapear as informações de seu interesse, escolhendo uma ou duas informações que gostaria de receber e configurar. Para realizar essa ação, basta clicar em “Response Output” e depois em “Adicionar parâmetros” e preencher o “Nome” com o nome do atributo que queremos como retorno para uso no processo, por exemplo. O “Path”, caminho da informação dentro da estrutura do retorno e o “Tipo” de informação que está sendo mapeada. O campo “Collection ID” receberá o nome da coluna mapeada, onde a collection é a lista que contém as informações que estão sendo mapeadas. E o “Valor Padrão” de retorno, caso o serviço não retorne a informação para a coluna mapeada. Feita essa configuração de acordo com o seu serviço e suas necessidades, você deverá clicar em “Salvar”, você poderá também testar a integração da API. 

Image Modified

Para testar se a integração de API está correta e se está retornando o que se espera, basta clicar no botão “Testar API” e depois clicar no botão “Executar teste”

...

Uma versão nova será criada, é importante destacar que essa versão (V.2) ainda não está publicada, então você poderá fazer as modificações necessárias, clicar em “Salvar” e depois clicar em “Publicar”

...

Vale ressaltar que, ao versionar a API, a nova versão (V.2) inicialmente não contém os campos "Response Output", pois eles podem ser alterados durante o versionamento. Para aplicar os campos da versão V.1 na V.2, você deve alternar a visualização da API e retornar para a integração versionada (V.2).

Você ainda tem a opção de excluir uma API que não deseja mais manter no cadastro ou suspender a sua atividade. 

...